domingo, dezembro 09, 2012

Realização

Para esta semana temos O Universo como energia (que bom!), o que quer dizer que o trabalho realizado na semana da Temperança foi muito produtivo.

O Universo representa a integração, a união dos opostos concluída, o casamento perfeito entre consciente e inconsciente. Nesse estado de sintonização com o Todo que somos, conseguimos trabalhar de forma mais clara, mais leve, menos exigente.

É a conclusão de uma fase da vida, é o ponto final que vem substituir a vírgula, é a gota de água que faz desabar a barragem, é a Luz que preenche o corpo vazio. Isto é o Universo, a dança perfeita e harmoniosa entre o físico e o espiritual.

Mas para que tudo isso aconteça, é preciso pôr a mão na massa, concretizar e realizar, pôr na prática. A Alma chegou a um momento em que as ideias e as palavras e as projecções do que pode vir a ser não são mais suficientes, não basta estar no ar é preciso resumir e passar a uma nova fase, a da concretização ou realização.

Esta semana, façamos a conclusão daqueles assuntos pendentes. Façamos uma lista de assuntos por resolver e, por prioridades, resolvamo-los. Não é bom para ninguém manter uma situação pendente e o Universo dá-nos a energia perfeita para o fazer com harmonia. E sim, também chegou a hora de largar aquela relação que não vai para a frente de forma nenhuma, esta é a hora de construir uma nova era na nossa História pessoal e intransmissível.

Se hoje fosse o teu último dia de vida, continuavas a insistir nesse assunto? Escolherias estar com essas pessoas? Ficarias leve e livre?

Dance Me to the End of Love (live) by Leonard Cohen on Grooveshark



Na primeira hora de Júpiter do dia de Sol, S. Leocádia, S. Valéria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...