segunda-feira, agosto 04, 2014

E é mesmo (a)gosto

Julho acabou e com ele foram-se as provas duras, as destruições repentinas, as mudanças forçadas, as operações stop. Chegou agosto e com ele O Universo a confirmar que fizemos o Bom Trabalho e, por isso, completámos a etapa, estamos prontos para a Libertação.


Este é o momento de desfrutar, de pôr a mexer tudo o que esteve parado e fazer circular a energia para que tudo flua, ao contrário do que aconteceu com a Torre, aqui nada é forçado, tudo é natural. É uma nova fase da vida que surge. Com os assuntos resolvidos pela Torre, agora é fácil desfrutar desta sensação. Se não se resolveu tudo na energia do mês anterior, não se inquietem, desfrutem desta boa onda e deixem fluir, tudo seguirá o seu rumo em sintonia com o Universo.

Esta carta tem como correspondente astrológico Saturno, o rei do tempo, que presentemente anda a passear por Escorpião. Desta forma, havendo algo a ser chamado à atenção neste mês, creio que terá a ver com as emoções, com o medo de se perder a identidade, creio, sim, que serão estes os temas fulcrais do mês de agosto com a energia do Universo.

Por mim, começo já por relembrar que aquilo que está dentro é mais importante do que o que está fora. Que a energia de grupo não implica forçosamente a perda de identidade. Que o ego não é para ser eliminado, mas sim dominado.

Confiante com esta energia nova, e vós?

Na primeira hora de Marte de um dia de Lua e de S. Domingos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...