Neste mês, que começou e terminou com a mesma energia - O Sol, tivemos como carta oculta o Eremita, a energia 9.
Ao que parece este mês andámos a aprender sobre o nosso entusiasmo. Fomos levados a renascer, a abandonar as estruturas que não funcionavam para nós, alguns conseguiram fazê-lo de boa vontade, outros terão sido mais obrigados a fazê-lo. Depois da ressurreição, foi-nos dado tempo para nutrir as nossas necessidades. Tivemos tempo para descobrir os buracos nas paredes da nossa morada e cobri-los com coisas novas e mais alegres.
Depois da estrutura refeita foi o momento de nos voltarmos para dentro e aprender sobre onde está o nosso conhecimento. Nesta fase as nossas questões foram mais interiores, menos objectivas, mas o importante é que no final deste percurso o entusiasmo está agora direccionado para onde deve.
Se repararem o percurso é o do Eremita, o abandono do conforto físico e a busca do conhecimento interior, para no fim com a lanterna saber iluminar o seu caminho.
Setembro, visto pelas cartas, não foi um mês fácil, mas foi muito produtivo.
Na primeira hora de Vénus do dia de Saturno, S. Dionísio, S. Dinis, S. Rústico
Confirmo: Setembro foi produtivo :)
ResponderEliminarOláa!!
ResponderEliminaro Eremita é energia que estou a trabalhar, não só deste mês que passou, mas dos últimos meses!
é o fim de um ciclo de 9 anos.
De facto, Setembro foi muito importante para avançar e gritar ao mundo exactamente as estruturas que não quero mais. Afirmei, através das minhas acções, aquilo que o eremita já me revelou há muito, deixando para trás aquilo que já não tem lugar... e já comecei a agir.
Não tarda chegará a reestruturação de tudo (pelo menos fisicamente/externamente falando... colocar fora aquilo que já ocorreu dentro)
O sol! o sol sou eu ;) carta minha de nascimento 19/10/1
Confuso? eheh
Beijoss
Obrigada Gaspas é sempre bom a confirmação! O que nos guardará Outubro?!?
ResponderEliminarBEijocas
arKana
ResponderEliminarnão é nada confuso, tirando a parte da data de nascimento, hehehehe!
É sempre bom saber largar o que já não serve e o Eremita pode ajudar a fazê-lo quando as estruturas são internas. Com o SOL é espalhar...iluminar, irradiar...seguir e libertar!
Força para a continuação dessa luta, mas de certo que será canja! Beijocas grandes