Não está a ser fácil. Os dias parecem ser curtos para tudo o que tenho de fazer, mas quando tenho um tempo para mim, não tenho energia para realizar nada de especial.
Desde as férias que não pego num livro para estudar os temas que me preenchem e a minha alma começa a ressenti-lo. Alguma tristeza e falta de vitalidade já se começam a notar...
Será que aceitei mais do que consigo, será que me lancei em projectos para os quais não tenho estrutura suficiente, será, será, será...
São estes os dilemas que a minha Sacerdotisa levantou esta semana com maior força e clareza, pois na verdade há já algum tempo que me sinto assim, mas ela esta semana não descansou enquanto não me sentei e o admiti.
Parece que tudo acontece demasiado rápido, apesar disso nem ser assim tão verdade. Todavia, a sensação que tenho é que efectivamente tudo aconteceu demasiado rápido...
Tenho muito trabalho, muitos encargos, pouco tempo, pouca vontade ... e de repente a luz chegou!
Eis que a Sacerdotisa me fez chegar a esta brilhante conclusão: ainda não me abri completamente a todas as novidades que me surgiram este ano...estava estou ainda presa aos outros que seguiram e não estou a dar espaço aos que chegaram...ontem isso foi completamente espelhado. Shame on me!!!
Será que ainda preciso de chorar pelo que partiu para poder sorrir ao que chegou?
Na segunda hora de Sol do dia de Mercúrio, S. João Câncio, S. Iria
Olá Shin
ResponderEliminarComo bem sabes, e embora por razões diversas, consigo compreender perfeitamente o que aqui expressaste...
Infelizmente, não encontro palavras sábias para te dizer, só sei que chorar, ajuda sim... limpa e purifica...
Abraço amigo :*
Às vezes temos de chorar, mais um bocadinho, antes de seguir em frente! Ou não... tudo depende da nossa força de seguir em frente!
ResponderEliminarOlá Amiga Shin!
ResponderEliminar"ainda não me abri completamente a todas as novidades que me surgiram este ano"...
Subjacente a isso não estará o medo da mudança??
Eu também tive este estádio há uns tempos atrás..
Paciência, serenidade foi a lição que tirei até surgir o novo de braços abertos!
Força amiga e um grande beijo!
PS: Estive na capital... mas não deu para pena minha a visitas maiores! ;)))
Esta minha irmã é uma revelação!
ResponderEliminarChorar?? Não sejas parva. Agradece e segue.Se faz favor. És mais do que capaz. Não és é perfeita e isso é outra coisa.
Relax...and do what you do best - be yourself...
love ya
Quimera
ResponderEliminarsim, sei que sabes o que passo. Mas eu só agora me apercebi...timings diferentes. Não preciso de conselhos, a teoria a gente sabe, depois falha alguma prática, mas chegamos lá!
Olha, desculpa falar por aqui sobre os sapatos, mas fiquei sem bateria quando te ia enviar mensagem! São muito grandes, sniff sniff! Mas obrigada! São efectivamente muito giros!
:*
Gaspas
ResponderEliminarna verdade não sinto necessidade de chorar e daí a minha pergunta. Demoro algum tempo a adaptar-me às novidades e isso está novamente a vir ao de cima. Aceito-as mas não entro logo a funcionar na linha que quero e me exijo...com o tempo.
Grata pelas palavras de carinho! Beijocas
'Miga Paula :*
ResponderEliminarobrigada pela pergunta, mas sabes...acho que não. Eu perco é muito tempo a observar, avaliar e a respeitar as individualidades, depois acho que já estou no ponto para começar, mas apercebo-me que já devia ter começado há mais tempo!!! Complicaaaaadu
lol bem sei que não deu para ver tudo e todos, estava a meter-me contigo ;P
Olha serenidade será a palavra de ordem, estou tipo bomba atómica pronta a rebentar, apercebi-me disso HOJE!!!!
OM OM OM hehehehe
LOLOL IdoMind
ResponderEliminaruma revelação?!? Why?
Eh pá só posso dizer OM OM OM preciso de retomar as meditações com urgência, principalmente nas quintas em que tenha reunião. Está a ser difícil ser eu própria no meio disto tudo!!! Mais uma vez me ando a encontrar! Com uns já está, com outros nem por isso, pois, não sou perfeita ... QUE CHATICE! eu julgava que era! Só cá falta o amigo Viajante para me relembrar da minha humanidade! LOL!
lololol
Love ya too
Sis
ResponderEliminarNão gosto muito de dar conselhos grátis, mas como és família...
Experimenta nessas situações mais...emocionais, ver-te de fora. Imagina que estás à porta a olhar para ti e vê se gostas do que estás a ver. Se sim, óptimo. Se não, óptimo na mesma porque terás oportunidade de mudar se sentiste por exemplo vergonha da forma como agiste. Comigo já resultou em diversas ocasiões. Sabes que tudo e todos estão apenas a reflectir-nos, certo..?
Eu amo-te independentemente do reflexo.
E de uma vez por todas: RIGOR NÃO É AUSÊNCIA DE AMOR!!!! Chiça!
Obrigada pelo conselho gratuito lOl lololol
ResponderEliminarSó tu! ok para a próxima fá-lo-ei!
:*