segunda-feira, janeiro 11, 2010

A Força


A Força é a carta para esta semana e a pergunta que nos deverá orientar é «De onde vem a TUA Coragem?»

Quando fiz esta questão várias imagens de momentos me assolaram a mente: os olhos do meu OM quando me vêem, a paz de um sorriso de uma criança, o abraço dos amigos naqueles momentos árduos, a fé da minha irmã em mim, o apoio incondicional dos meus pais, alguns momentos de realização pessoal...até que compreendi que cada momento destes apenas tinha a ver com uma coisa - a presença de outros na minha vida.

A minha coragem para agir, além de alguma inconsciência, advém mesmo do facto de saber que aconteça o que acontecer eu nunca estarei só, terei sempre alguém que me dará a mão, o ombro e um silêncio ou palavra amiga.

Com esta segurança em mim, posso dizer que a semana se tornará mais fácil, o mês mais doce e os anos que virão menos vazios.

Esta semana poderemos de facto pensar muito sobre este assunto, reflectir e deixar que as nossas preocupações se esfumem, pois a Força conseguirá abrir a boca do Leão (o nosso ego) e domá-lo muito bem. Este acto fará com que as nossas acções se centrem mais ao nível do plexo cardíaco onde reside a luz para qualquer questão.

Desejo-vos grandes momentos de clarividência e que a questão seja respondida com honestidade!

Para esta semana ofereço-vos a música que faz parte da banda sonora do excelente filme Where the Wild Things Are de Spike Jonze. A banda sonora ficou a cargo de Karen O and the Kids, a vocalista dos Yeah Yeah Yeahs.
Espero que gostem! Eu adoro, amo :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...