segunda-feira, janeiro 18, 2010

A Imperatriz, o lado doce da Força

Na semana em que Vénus entra em Aquário e a Lua e Júpiter em Peixes, hoje mesmo, recebemos do tarot a energia criativa e benevolente da Imperatriz.
Há quem julgue que a Imperatriz é o lado doce e suave da Força. Talvez por a Força manipular e agir com firmeza física, enquanto a Imperatriz age com tanta beleza e Amor que convence os outros naturalmente e as suas acções são de fertilidade emotiva.

O que poderemos então esperar desta semana?

Muita delicadeza nas acções, uma força para iniciar projectos que surgirá naturalmente, tudo andará ao sabor dos nossos desejos.

Cheira-me que esta semana será muito boa para quem quer engravidar e também para quem deseja mostrar todas as suas emoções livremente. É uma semana para abrir o coração ao Amor e à Beleza, confiando que o benevolente Júpiter nos tratará os nossos desejos. A lua em Peixes ajudará!

Fiquem agora com o oráculo da Imperatriz:

«Eu teço a alma da terra. O segmento que gira sob os meus dedos é feito de paz, satisfação, alegria e da doce harmonia da criação. Eu sou a mãe de tudo o que cresce. Onde quer que eu ande, as flores nascem. O meu manto de beleza é lançado sobre os ombros da terra.»

A todos uma excelente semana!

Na primeira hora de Júpiter do dia de Lua, S. Margarida da Hungria, S. Prisca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...