quinta-feira, janeiro 07, 2010

Intenções do Ano Novo

Para este ano desejo abrandar um pouco o meu ritmo. Este ano quero realizar muitas coisas e, por isso mesmo, preciso de tempo e disponibilidade mental.
Assim, as partilhas serão talvez menos regulares, mas ainda mais intensas. Será um ano de dedicação a mim própria sem desvios (daqueles como a inércia e a preguiça!). Vou começar a estudar matérias novas e a construir o meu lar de forma diferente! Parei ou vou parar com os outros projectos onde me envolvi porque uma energia dispersa é uma energia inútil.

Este ano vou sem dúvida aproveitar ao máximo as oportunidades que me surguirem, aliás já estou!

Quanto a vós, desejo a vossa presença, mas não vos posso prometer conseguir ir todos os dias visitar-vos. Vou tentar fazê-lo de forma organizada, vamos ver se dá!

Por hoje é tudo, preciso de ir tratar de uns assuntos pendentes! A todos um excelente ano e uma semana em grande!

Na primeira hora de Vénus do dia de Júpiter, S. Teodoro, S. Ramundo, S. Reinaldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...