domingo, maio 16, 2010

O fim de um ciclo oferecido pelo Universo


Depois de ter acordado e ouvido as palavras daquela que o abraçava, Alegria decidiu auscultar o seu coração e decidir se era tempo de ficar ou seguir.
«Em verdade, creio que o que tinha para oferecer aqui já o dei. Poderá, de facto, haver noutros lugares outros grupos que necessitem de mim e eu deles. Não quero ser um daqueles Homens que apenas realizaram uma acção importante nas suas vidas e vivem desse único feito. Desejo alcançar muitas realizações.
Aqui sinto que dominei as minhas emoções. Consigo no meio deste grupo expressar o Amor Universal. Eles fazem-me sentir bem e eu dou o meu melhor. Como sempre, aquilo que dou é o que recebo. Assim sendo, se seguir sei que vou encontrar um grupo que me dará todas as coisas que dei aqui. 
Será por isso mesmo uma prova, onde poderei ver que tipo de acções tenho realizado. Se foram positivas o Dharma entrará em acção e serei liberto. Se, pelo contrário, foram negativas pagarei o meu Karma. Irei constatar se a imposição de regras neste grupo foi ou não produtiva.
Assim seja, chegou o momento de largar as teorias e verificar a prática. Abandonarei este lar e rumarei a um novo. Que o Senhor da Ruína me poupe. Que o Senhor do Prazer Perturbado me ensine. Que o Rei de Copas se manifeste.
Assim Seja!»

Esta semana tivemos o 9 de Bastões em força. Depois de ver as cartas alinhadas compreendi que o início da semana teve uma energia de reflexo para no final podermos verificar em que áreas da nossa vida andamos a ser perseverantes em excesso ou por omissão. 

Olhem para o lançamento e vejam quem é o Rei de Copas (quinta-feira) na vossa vida, o 5 de Copas (sexta-feira) e o 10 de Espadas (sábado) ou o que eles representam. Estas são as oportunidades que nos estão a ser oferecidas, aquilo que o Mundo colocou aos nossos pés. 

Sejam honestos e sensatos.

Na primeira hora de Saturno do dia de Sol, S. Ubaldo, S. João Nepomuceno, S. Brandão, S. Gens, S. Honorato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...