domingo, março 01, 2009

Reflexão Semanal com o Hierofante

Para este mês vou experimentar algo diferente, ao invés de ler carta a carta de acordo com o dia, tentarei fazer uma abordagem geral sobre o que deveríamos ter feito ou fizemos. Então, se este lançamento me tivesse saido numa consulta, como o interpretaria, sabendo que a mensagem para a Semana foi o Hierofante?
Comece por avaliar as suas ideias, pensamentos, projectos, afinal eles também são energia. Busque aqueles que lhe parecem possibilitar a sua verdadeira expressão, utilize toda a sua inteligência criativa para o fazer e, no fim, avalie todas as emoções que isso lhe provocou. Se foram positivas continue como está, se não é necessário realizar as mudanças adequadas para poder realizar as suas acções de forma mais eficiente.
Não se esqueça, se é um recomeço faça-o paulatinamente mas com toda a sua determinação dirigida para esse fim e fique seguro que conseguirá o que quer manter ou obter. Todavia será necessário controlar as suas emoções, estar mais consciente delas, para que elas não o dirijam para onde não quer ir. Se assim fizer, fique descansado, será livre de caminhar para onde deseja, principalmente em direcção a um caminho com mais Amor!
Agora que vos ofereci duas formas de ler estas cartas do dia, espero que me digam como preferem, visto que esta interpretação também é para vós. Preferem uma análise de dia-a-dia ou esta visão geral?

Beijocas para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...