A querida Hazel colocou aqui um post onde uma leitora amiga lhe perguntou o que faria se tivesse as asas que estão penduradas na parede do seu quarto por um dia. Como ambas temos umas asas de anjo (não! não são de morcego!!!) no quarto (e também porque quis partilhar com ela as minhas ;) para ela ver que não são mesmo de morcego), decidi pedir-lhe autorização para "copiar" o tema. Querida como sempre, permitiu!
Então se eu tivesse essas asas que estão por cima da minha cama por apenas um dia, escolhia levar um amigo que anda muito tristinho e a precisar de se ausentar dos seus problemas, a um sítio à sua escolha. Se ele não tivesse fazia-lhe uma surpresa e levava-o até Peniche, onde sobrevoaríamos uma casa, permitindo-lhe observar apenas. Depois levava-o às Berlengas, sem termos de andar de barco!! E por último íamos até uma árvore e deixava-o gritar lá para dentro toda a sua preocupação.
Hoje se tivesse as minhas asas era o que faria, mas se pudesse tê-las durante mais tempo, faria o mesmo com outros amigos, como forma de lhes agradecer o seu Amor Incondicional e com alguns dos meus alunos!
No fim desse dia voava até à Lua e dormia lá, a proteger os sonhos de quem amo! (se é para sonhar, que seja alto!)
Obrigada Hazel por me teres dado a oportunidade de mostrar o quanto amo os meus Amigos. E agora, como ela, pergunto-vos: E se tivessem asas por um dia o que fariam?
Num dia de São Tomás de Aquino, Santa Perpétua, Santa Felicidade e Cassiel, Regente da Energia de Saturno
Aprecio muito o seu blogue. Sempre que venho aqui, fico encantado.
ResponderEliminarAntónio
Uau, que resposta linda!
ResponderEliminarAdorei o blogue.
Beijos.
Olá Shin Tau
ResponderEliminarPalavras para quê, acho que esse seu amigo vai gradecer do fundo coração, pela sua preocupação e com certeza ficou muito sensibilizado por aquilo que escreveu.
Saudações
o Viajante
PS. Os extintores não são elementos decorativos só, são vermelhos porque a lei o exige. Por acaso as cores da cidade de Angra do Heroismo são amarelo e vermelho
Olá Shin_Tau
ResponderEliminarainda há dois dias atrás me lembrei destas tuas asas, isto porque fui buscar o retroprojector á arrecadação para um trabalho, quanto ao teu voo, acho muito bonito levares esse amigo tenho a certeza que seria uma lufada de ar fresco e de despreocupação.
Quanto ao que eu faria se tivesse asas!!!!! aproveitava para ir sem destino sentindo toda a plenitude que um voô deve proporcionar.
Bom fim de semana
bjs
Salamandra
:)...
ResponderEliminarObrigada a todos pelas vossas lindas palavras, acredito que ajudarão a ampliar a boa energia que desejo enviar a este Grane Amigo.
ResponderEliminarSalamandra tu e o tempo rkrkrkrkrkr há dois anos atrás não tinha estas asas ainda!?! MAs sim foi o teu retroprojector que me ajudou a pintá-las, foi um grande dia, sozinha comigo a dar aso à minha emoção! Obrigada por me o emprestares! E ao A. também, pois foi ele que se lembrou que o tinha na arrecadação mágica dele!
A todos muito obrigada e um feliz dia da Mulher amanhã!
"Se eu tivesse asas eu daria elas a aquele que deseja voar".
ResponderEliminarMinha resposta é a mais simples possível, e tem a preocupação de ser humilde e não querer invadir um espaço da qual não me pertence.
Esse blog é muito bacana.
Desculpa eu vivo sempre num tempo que não é um tempo ups!!!
ResponderEliminarhá dois anos não mas pelo menos há um ano estão lá! como eu me recordo da tua emoção, sim ficaste sozinha e depois foi maravilhoso ver a tua alegria a mostrá-las.
beijos
um feliz dia da mulher para ti tambem.
P.s não era necessário agradeceres, achei curioso esta sincronia.
Desculpa mas fiquei a pensar!!!esta cabeça(rs) será que eu fiz alguma menção de há quanto tempo tinhas as asas pintadas, vim ver novamente o 1º comentário que te deixei e reparei que não.
ResponderEliminarUps!!!alguem baralhou as estações mas desta vez não fui eu eh! eh!
beijinho
salamandra
LOL...de facto, em vez de dois dias li dois anos!!! É o que dá ler as coisas a correr...este carneiro sempre apressado!!! Talvez estivesse a pensar nos dois anos que faz hoje!!!
ResponderEliminarBeijinho e espero que tenhas passado um feliz dia
Querido Leonardo,
ResponderEliminarseja bem-vindo a este espaço. Obrigada pela sua coragem de mostrar as suas opiniões e de se revelar para nós partilhando-se!
Normalemnte concordaria consigo, eu também acho que não pudemos ajudar os outros sem antes nos ajudarmos a nós, mas esta situação também me ajudou a mim...libertar os meus sentimentos, dando liberdade positiva ao meu Caranguejo, é óptimo. Além do mais este amigo, em particular, autorizou a minha ajuda, pois ele sabe que eu não a ofereço sem antes me pedirem. Duras aprendizagens que já fiz por oferecer a ajuda sem me ser pedida, mas isso são outros assuntos.
VOlte sempre que lhe apetecer, um amigo da Caillean é meu amigo também! Beijos mágicos
Linda Shin_Tau
ResponderEliminarGostei da tua pergunta,
Mas eu tenho asas...
Desde que as senti, estendo os braços a todos cujo coração há muito pede para voar.
Pássaro nenhum voa sozinho...
É porque tenho asas
Que espalho por toda a parte as boas novas de uma felicidade prometida e de um Amor Eterno e Incondicional.
Outrora uma pequena pomba trouxe no bico o sinal da esperança.
Respeito as minhas asas,
Assim como a escuridão, sei que a luz em demasia também cega.
Voo por isso muito alto mas nunca demasiado longe do que me diz quem sou e ao que vim.
A mais majestosa das águias alimenta-se dos frutos da terra.
Obrigado às minhas asas
Que me levam onde vou buscar força para continuar a voar e inspiração para dizer palavras bonitas que façam sorrir, acreditar e sonhar…
Love you e adorei este teu post
IdoMind
Só agora é que aqui cheguei...
ResponderEliminarLindo post, obrigada pelas referências tão generosas.
E as asas são de anjo, de facto.
Parecem uma tatuagem. Foste tu que pintaste?
E também sou fã de Peniche. Outra coincidência.
ResponderEliminarMas nunca fui às Berlengas.