Para este mês vou experimentar algo diferente, ao invés de ler carta a carta de acordo com o dia, tentarei fazer uma abordagem geral sobre o que deveríamos ter feito ou fizemos. Então, se este lançamento me tivesse saido numa consulta, como o interpretaria, sabendo que a mensagem para a Semana foi o Hierofante?
Comece por avaliar as suas ideias, pensamentos, projectos, afinal eles também são energia. Busque aqueles que lhe parecem possibilitar a sua verdadeira expressão, utilize toda a sua inteligência criativa para o fazer e, no fim, avalie todas as emoções que isso lhe provocou. Se foram positivas continue como está, se não é necessário realizar as mudanças adequadas para poder realizar as suas acções de forma mais eficiente.Não se esqueça, se é um recomeço faça-o paulatinamente mas com toda a sua determinação dirigida para esse fim e fique seguro que conseguirá o que quer manter ou obter. Todavia será necessário controlar as suas emoções, estar mais consciente delas, para que elas não o dirijam para onde não quer ir. Se assim fizer, fique descansado, será livre de caminhar para onde deseja, principalmente em direcção a um caminho com mais Amor!
Agora que vos ofereci duas formas de ler estas cartas do dia, espero que me digam como preferem, visto que esta interpretação também é para vós. Preferem uma análise de dia-a-dia ou esta visão geral?
Beijocas para todos!
Doce amiga
ResponderEliminarGostei muito dessa nova abordagem, ela nos dá uma perspectiva mais abrangente e nos faz parar para re(avaliar) muitas coisas.
Nada acontece por acaso e apesar de estar sempre aqui lendo suas postagens, esta, especificamente, nao por acaso, veio me trazer um consolo que sei que poderei passar para uma pessoa que precisa muito escuta-las e assim farei, pois ela me é muito querida.
Muito muito obrigada amiga
Que a Mae e o Pai te guardem sempre num cantinho especial de Seus coraçoes.
Carinho
)0(
Eu prefiro a visão geral.
ResponderEliminarBeijos!
Olá Shin Tau
ResponderEliminarSou pela nova abordagem acho que permite uma perpectiva mais aplicada à realidade.
Beijinho
O Viajante