A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
O meu puto hoje está a evocar a infância de tal forma que não sei se o congelo ou mando embalsemar.... grrr
ResponderEliminarShin
ResponderEliminarAutchhh!
É preciso compreender o passado. E aceitá-lo. Guardar o que foi bom ao nosso caminho e aproveitar o que não foi tão bom para fazer uma caminho melhor.
Vai doer sempre. Mas já não me faz sofrer. Lembras-te da diferença?
beijos
acho que temos de ir ao passado como o miúdo da foto de olhos fechados e coração aberto
Gaspas
ResponderEliminaro teu puto verdadeiro ou o interior??? Às vezes congelar é bom, mas depois...talvez venha com mais força ainda. é preciso ver as prioridades.
beijcoas
IdoMind
ResponderEliminarlembro-me da diferença sim senhor!
Autch mesmo
*