hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...

O meu puto hoje está a evocar a infância de tal forma que não sei se o congelo ou mando embalsemar.... grrr
ResponderEliminarShin
ResponderEliminarAutchhh!
É preciso compreender o passado. E aceitá-lo. Guardar o que foi bom ao nosso caminho e aproveitar o que não foi tão bom para fazer uma caminho melhor.
Vai doer sempre. Mas já não me faz sofrer. Lembras-te da diferença?
beijos
acho que temos de ir ao passado como o miúdo da foto de olhos fechados e coração aberto
Gaspas
ResponderEliminaro teu puto verdadeiro ou o interior??? Às vezes congelar é bom, mas depois...talvez venha com mais força ainda. é preciso ver as prioridades.
beijcoas
IdoMind
ResponderEliminarlembro-me da diferença sim senhor!
Autch mesmo
*