O desejo de liberdade nas relações matrimoniais e em parcerias é o que mais caracteriza este posicionamento e a necessidade extrema de liberdade nestas relações pode levar a divórcios.
A verdade é que é nesta área que as mudanças súbitas podem ocorrer, divórcios, separações e fins de relações são o campo de batalha de quem tem Úrano na casa VII, principalmente se o posicionamento for pouco harmonioso. Porém, também pode revelar simplesmente casamentos súbitos ou debaixo de circunstâncias pouco usuais.
Há a possibilidade de pessoas com esta conjuntura se sentirem por vezes abafadas pelo seu par. Alguma tendência para mudar de opiniões, atitudes ou estados de espírito podem criar conflitos nas relações públicas, deixando o outro meio confuso.
Seja qual for o estado em que este Úrano se encontra a verdade é uma, o casamento e as relações servem como campo de experiência, onde a liberdade individual será testada.
Exemplos famosos, ora cá estão alguns dos eleitos: Barack Obama, Shakira, Wolfgang Amadeus Mozart, Russell Crowe, Bono, Sigmund Freud, Ludwig van Beethoven, Ophra Winfrey, Roman Polanski, Elton John, Liz Green e Carl Gustav Jung.
Na primeira hora de Mercúrio do dia de Vénus, S. Germano de Paris, S. Justo
Shin
ResponderEliminarÉ impressão minha foi o post que fizeste mais curtinho sobre Urano?
Tens medo que atraia falar muito de casamento? LOL
Urano nesta casa efectivamente implica relações diferentes. Pouco convencionais. Ou forma pouco convencional de viver as relaçãos. Arriscaria a dizer que uma vez que Urano é regente de aquário, que as pessoas com este posicionamento gostam mais de desenvolver a amizade no relacionamento do que propriamente o prazer, a paixão, no fundo preferem uma boa conversa e troca de ideias com o parceiro do que uma grande noite de lóoocura.
São mentais nos relacionamentos. E isto pode até servir para afastar parceiros porque dão ares de frios e distantes.Até descongelarem e confiarem.
E claro, se pensam que vão encontrar estas pessoas todos os dias em casa às 18h a fazer o jantar de avental, esqueçam!
"Hummm se calhar vou até à Fnac e como qq coisa na Pans..."
beijos
IdoMind
ResponderEliminarsabes...não me inspirou a maias nada!!! Achei que era só mesmo isto! Obrigada pelo teu complemento, mas eu não vejo mais do que escrevi LOL
Bejufas e até jazz