terça-feira, março 31, 2009

Reflexão Semanal com o Imperador

Antes de mais quero pedir desculpa pela ausência, mas estive doentita, nada de mais apenas uma comida que caiu mal e provocou uma sensação estranha e o corpo não reagiu bem, mas cá estou de volta!
Na semana que passou, regida pelo Imperador eis o que o Universo nos quis transmitir através do Tarot:

A paixão por aquilo em que acreditamos nem sempre é fácil de exprimir, dizer aos outros aquilo que nos vai na alma, muitas vezes, é um caminho frustrante ou porque não o conseguimos ou porque os outros não estão a compreender aquilo que queremos verdadeiramente dizer. Então o que fazer? Desistir? Insistir? Mudar? Manter?
A verdade que reside nos nossos corações é apenas a nossa verdade e ela só é alcançada quando estamos mergulhados profundamente em nós, a ouvir a voz do nosso silêncio. Transmiti-la aos outros, só pode ser conseguido se nos associarmos a pessoas que falam a mesma língua energética que nós. Envolvermo-nos com pessoas que têm um nível vibratório diferente do nosso pode ser prejudicial para todos. Muitas vezes insistimos em relações que já não fazem bem a ninguém pelo simples facto de estarmos habituados ou termos um passado em conjunto. Todavia, o 4 de Bastões indica-nos que muitas vezes precisamos de sair das situações em que nos apoiávamos, esta carta indica a necessidade de uma completa transformação. Claro que esta transformação necessitará de uma intensidade energética, de uma energia completamente direccionada para essa intenção.
Quando realizamos essa liberdade consciente de nós, do que nos condiciona, do que nos impede de sermos cada vez mais verdadeiros, poderemos ter a certeza de que o poder da materialização do Imperador será alcançada.
Quero apenas referir que nesta interpretação quando se lê relações se deve entender todo o tipo de relações que mantemos neste plano. As relações não são só com pessoas, mas com tudo o que nos envolvemos.
Será que esta lição é importante no Caminho do Meio? Terá havido mais almas a sentirem-se tocadas por esta mensagem do Tarot?
Aguardarei as vossas anotações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...