segunda-feira, novembro 14, 2011

Ora toma, Papa!

Depois de uma semana de Diabo, o Papa...hum...ok! Está certo! Alguma lógica isto deve ter...ou não, espera aí, é tarot... O que tem o tarot a ver com lógica? (uma tarde com a IdoMind e fico assim: mentalmente acelerada! para não dizer outra coisa!)

Bom, o Papa, o Hierofante esta semana chama-nos à responsabilidade, palavra de IdoMind, com a qual eu concordo. Se o Diabo não nos passou ao lado e tomámos consciência de algumas coisas importantes, agora é momento de agarrar o "touro pelos cornos" e tomar decisões.

O Papa dá-nos a segurança exterior para agir. Ele abençoa a nossa decisão, seja ela qual for, por isso não é necessário ter medo, basta confiar! Esta semana podemos estar seguros das nossas perceções, elas estarão inspiradas por esta entidade superior. Sigamos em frente, façamos as nossas escolhas em paz de espírito.

Hoje deixo-vos com as palavras dele, do Papa, entenda-se:

«Observai! Eu mudo e, no entanto, sou o mesmo, sempre fiel à Tradição. Eu sou o preservador e o inspirador. A canção da criação caí dos meus lábios e as árvores ouvem-me. Eu passo as ligações de ouro da memória para as tuas mãos, para que possas iniciar outros nas suas próprias histórias.»

Como energia sonora The Horrors com Whole New Way do álbum Primary Colours. Que este quinteto nos inspire a ver uma via completamente nova! Afinal o Papa é sobre um passo novo na nossa história pessoal.

I see a whole new way now
I see a new beginning
A path to sanctuary
A whole new way of living.

Na terceira hora de Lua do dia de Lua, S. Nicolau Tavelic, S. Josafá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...