A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
Olá Shin Tau
ResponderEliminarSoberbo é o termo que me vem à ideia ao olhar este nascer do sol.
As cores do ceu fazem-me lembrar um Por do sol de Verão após um dia de calor. Claro eu só falo de Por do Sol nascer é mais dificil, é muito cedo (lol).
Saudações
O Viajante
São 15 horas no centro de Lisboa e num gabinete do 5.º andar nasceu o sol, numa explosão gloriosa de cor e de magia.
ResponderEliminarObrigada por trazeres a beleza aos meus pequenos momentos e a vontade de agradecer profundamente a Deus os presentes que nos oferece todos os dias com cada nascer do sol.
É na simplicidade que o Grande se revela, de facto.
Bem Hajas
IdoMind
Querido Viajante,
ResponderEliminarpara mim também é dificil, aliás creio que haverá muitos mais pôr-do-sol do que nascer! Também acho muito cedo, mas às vezes, obrigada peos horários profissionais, deparo-me com belos espectáculos, tento captá-los sempre. Acredita que este foi tirado em pleno IC16 dentro do carro e em andamento. LOL! Por isso está cortada, para nãose ver a porta do carro!
hihhihihih
My love IdoMind,
adoro quando pões por palavras aquilo que a imagem transmite, sempre bela e poetisa esta IdoMind.
Fico feliz por te ter levado a beleza, pois hoje foste tu que me abrilhantaste o dia! Obrigada por me dares coragem para ser quem sou!
Love you
Que cada nascer do Sol, ele traga consigo todas as energias necessárias para que possamos recarregar as nossas "baterias" espirituais para estar novamente prontos para evoluir na grande estrada da existência...
ResponderEliminarO meu Abraço de Luz!
Querida,
ResponderEliminarEu amo assistir ao nascer do sol.
Então, vamos revezando... :)
Deixei um recado pra você lá no blog.
Beijos cá debaixo, :D
No passado, mais precisamente na idade média, os magos diziam: "Nascer de sol rubro é sinal de derramamento de sangue na noite anterior"
ResponderEliminarSeria uma forma do planeta chorar uma perda em massa daquilo que o torna vivo, ou seja nós... os parasitas.
Fica a reflexão.
Direto do Brasil
Um Abraço.
Querido Mentuhenhat,
ResponderEliminarque assim seja sempre!
Eu prefero o pôr-do-sol, nele faço a auto-analise do meu comportamente e oro para que as minhas acções erradas sejam corrigidas. Assim ao nascer do sol eu posso estar limpa e recomeçar!
Obrigada pelos seus cometários, tem sempre algo de bonito e importante a acrescentar!
Um abaraço iluminado
Querida Adriana,
ResponderEliminarobrigada, adoro essa forma de união que tens de nos ver a todos, inspiras-me a fazê-lo mais vezes, obrigada!
Sempre que vir um nascer do sol, enviarei alguma da energia daquela Beleza também para ti!
Um beijo caloroso
Leonardo,
ResponderEliminaracho que ainda não te disse mas adoro os teus comentários, vê-se que pensas e ofereces algo a mais ao tema! Obrigada por o fazeres, isso é partilhar, na minha opinião!
Sabes que a última vez que ouv essa frase foi no início do ano quando revi a trilogia do Sr dos Anéis. Legolas, o elfo, diz isso! Sempre acreditei que assim era, obrigada por me lembrares disso.
Nós parasitas, não!?! Alguma vez?!? hihihihhihi Já o Mr Smith no Matrix faz exactamente esse discurso!!! Multiplicamo-nos, destruimos os recursos naturais e depois mudamo-nos, voltamos a fazer exactamente o mesmo, o único animal que se assemelha a este comportamento são os vírus! Concordo plenamente.
Fica aberto ao debate!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Chuak!!!
Que bom que gostas dos meus comentários. Se por um lado eu não sou técnico nos assuntos, por outro fereço minha visão pessoal daquilo que aprendí sobre o esoterísmo.
ResponderEliminarInteressante o que se pode aprender com Hollywood. Sou um amante do cinema também.
Direto do Brasil,
Um abraço.