quinta-feira, maio 08, 2008

Intenções

Este espaço é criado, como todas as coisas no Universo, com uma intenção. Como é algo que estará exposto convém, então, fazer uma pequena explicação.

Ao longo do caminho fui fazendo pesquisas, estudos, cursos, que me ajudaram a chegar ao ponto em que hoje estou. Contudo, para que servem todas as informações se depois fico apenas com aquilo que acho que aprendi dos livros, das experiências, dos cursos? Para mim a informação passa a ser conhecimento quando o vivemos dentro de nós e depois é interiorizado quando temos de o colocar em palavras. Se as palavras saírem com clareza é porque o conhecimento é verdadeiro, está aprendido; se as palavras saírem pouco claras, onde tenho de procurar muitas vezes as melhores para me expor, é porque o conhecimento ainda não foi interiorizado, e se as palavras nem saírem é, então, porque não sei nada sobre o assunto. Esta é a minha forma de compreender a aprendizagem.

Assim, surgiu a necessidade de me avaliar, de saber o quanto já aprendi de verdade, sobre o que devo ainda estudar e sobre o que devo abandonar por completo para não me iludir no caminho. Aqui pretendo também encontrar leitores que não se acanhem ao expor as suas ideias, teorias, visões sobre os assuntos, é meu desejo que partilhem as vossas experiências como eu partilho as minhas. Este será um espaço de Liberdade, mas, atenção, isso não significa que tenhamos sempre de partilhar das mesmas opiniões, teremos só de as respeitar, por mais absurdas, erradas, incompreensíveis que as Julguemos.

Por último, este é um espaço para mim; onde terei a Liberdade de falar sobre o que quiser, quando quiser e como quiser. Acima de tudo será um espaço onde falarei do meu percurso pessoal e partilharei as metas atingidas e a forma como as atingi com quem quiser acompanhar esta viagem.

Para todos Vós, um abraço cheio de Amor e que a Beleza nos acompanhe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...