sexta-feira, agosto 22, 2008

Ritual para recuperar a saúde

Quem de nós não tem alguém próximo a si que está mal de saúde? Quem não conhece alguém que precise de um empurrãozinho nesta área da saúde? De certo que todos, até nós, em determinado momento precisamos de uma ajudinha na saúde. Como tudo na vida deve ser remediado, eu por exemplo tenho tido uns Invernos muito febris, para ver se evito isso este Verão predispus-me a ir para a praia e perder o meu tempo a ver se ganho algum de maior qualidade no Inverno, todos temos, em determinada altura, de dar atenção ao corpo.
Nas minhas pesquisas encontrei este ritual de tradição egípcia que me pareceu poder responder a algumas preces mais urgentes e de menor gravidade, algo que facilmente poderemos fazer em casa. Este ritual pode ser apenas encarado como uma oração, seja de que forma for, o importante é o pedido e a nossa intenção e atenção com que o fazemos. Pode ainda ser utilizado para simplesmente ajudar na recuperação de alguém após uma intervenção médica.

Materiais necessários: 1 vela azul-claro; incenso de rosa em pó e 1 pastilha de carvão.

1 – Encerramento do Círculo Mágico.
2 – Ritual de Abertura.
3 - Ritual:

Acender a vela azul e queimar o incenso no carvão. Concentrar-se na pessoa que está doente e repetir este encantamento 3 vezes em voz alta e firme:

Eu te invoco Isis,
Deusa da compaixão,
Para que tu libertes … (nome da pessoa doente),
Do mal de que sofre,
Atherneklesia, Athernebouni, Labisachthi,
Chomochoochi Isi Souse Mounte Tintoreo
Iobast Bastai Ribat Chribat Oeresibat,
Que o teu amor e a tua compaixão estejam com …(nome da pessoa doente).
Agradeça à deusa.

4 – Ritual de Encerramento.
5 – Abertura do Círculo Mágico.

Num dia de Vénus, de Anael e da Virgem Santa Rainha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...