A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
:)
ResponderEliminarOlá Shin Tau
ResponderEliminarJá tinha recebido este e-mail em tempos.
A racionalidade e a logica humana e pouco têm que ver com os designios do Uno.
Saudações
O Viajante
UAU... essa mensagem é bem bacana.
ResponderEliminarNão devemos pular etapas em nossas vidas, nem devemos fazer trapaças para conseguir algo em nossas vidas. Pois lá na frente seremos cobrados de forma cabal.
Direto do Brasil.
Um Abraço.
Shin_Tau, meu coração,
ResponderEliminarjá conhecia este mail, há cerca de um ano enviei-o para uma pessoa ou duas.Fortíssimo, mas é mesmo isto: Deus dá a cada um exactamente, perfeitamente, providencialmente tudo o que precisa para cumprir o Caminho.
Beijos e grande ideia
Love ya
IdoMind
Hehe... tá fixe :)! É verdade que as dificuldades nos ensinam e fortalecem. Desse ponto de vista, ainda bem que as temos.
ResponderEliminarnice picture, good luck!!!
ResponderEliminar