segunda-feira, outubro 06, 2008

Marte em Escorpião

Mais uma conjuntura astrológica muito benéfica que poderemos aproveitar. Desde dia 3 deste mês e apenas até 16 de Novembro, Marte está no signo Escorpião.
Esta conjuntura é excelente para aproveitar e fazer mudanças na nossa vida. Primeiro porque Marte é o regente de Escorpião e isso significa que funcionam muito bem os dois. Como já sabem, escorpião é o signo do questionamento por excelência e Marte o planeta das mudanças. Assim, não vamos apenas fazer mudanças, mas podemos aproveitar para as realizar com consciência, sabendo bem o que pretendemos e porque o pretendemos.

Contudo, nem tudo é um mar de rosas e há, como sempre, provas a serem ultrapassadas. Um dos obstáculos que poderemos encontrar é a obstinação de Marte e a intensidade de Escorpião que juntos farão com que tudo se torne um desafio a ser ultrapassado, onde a nossa resistência não terá limites e a nossa obstinação poderá fazer com que nos envolvamos em lutas desnecessárias. O truque para podermos ultrapassar este aspecto menos bom é manter o nosso coração sereno e fazer sempre a pergunta antes de enfrentar alguma situação "A minha individualidade e expressão estão em perigo?" Se a resposta for afirmativa deveremos lutar pelos nossos interesses, se não passamos ao lado dessa guerra que não nos levará a lado nenhum. É necessário saber que Marte nos impulsionará para a guerra, mas se dermos ouvidos à água do escorpião, tudo correrá bem, se apenas aceitarmos como projectos aqueles que envolvem a nossa Paixão, ultrapassaremos estes dias da melhor forma, dando vazão à energia construtiva de Marte através dos olhos críticos de Escorpião.
Por último, uma chamada de atenção para as relações sexuais que estarão ao rubro com esta conjuntura. É minha opinião que qualquer relação sexual deverá ser saudável, isto é, realizada em prol da união espiritual das pessoas envolvidas, mas com estes dois a coisa pode descambar e passar apenas a ser pura luxúria. Cada um será o juiz das suas acções, aqui fica apenas a chamada de atenção.

Em suma, estamos perante uma excelente oportunidade de mudança, de iniciar projectos em que a nossa paixão esteja presente e de ter relações sexuais fortes, plenas. Vamos aproveitar ao máximo o que nos está a ser colocado à frente.

Num dia de Lua e de Gabriel, de São Bruno e de São Magno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...