sexta-feira, junho 26, 2009

A Maravilha

Hoje quero apenas registar um dia que se revelou ou irá revelar muuuuuito importante no resto da minha vida. Hoje sinto-me assim:
Há muito tempo que a sincronia faz parte da minha vida enquanto realidade. Saber que isto ou aquilo acontece por isto ou aquilo, é simplesmente aceite e não questionado. Creio na acção - reacção.

Não obstante, às vezes isto acontece e eu não consigo identificar que é por aquilo ou aquele outro. Antigamente a Shin Tau ficaria a matutar até encontrar a razão daquilo, mas como vamos aprendendo (felizmente) vim a perceber que há coisas que simplesmente não dá para compreender logo. O que me fez mudar a perspectiva da minha abordagem à vida.

Mudei a minha atitude e deixei de questionar tanto a razão das coisas, aceito-as e integro-as, se algo houver para compreender naturalmente acontecerá, quanto mais penso nelas, menos as percebo. Isto passou a ser uma realidade, aliás, como deu para perceber na partilha do Sonho ou Pesadelo. Larguei o assunto e nunca mais pensei nele, recebi as vossas partilhas, aceitei-as todas e segui em frente. Quando tiver de compreender, assim acontecerá, até lá, ficou registado, o Universo encarregar-se-á do resto.

A mudança da nossa mentalidade é de uma força gigantesca, não dá para explicar os efeitos que isso tem na nossa vida. Tudo é energia e a força que nós podemos ter na Co-Criação é essa mesmo, criar realidades.

Quanto mais eu criava uma realidade de perceber, menos eu percebia. Porquê? Simples, porque agarrava a energia desse acontecimento de tal forma que ela não seguia o seu rumo natural de ir onde tinha de ir, quanto mais a retenho, menos a posso perceber. Libertando a energia ela segue e dá-nos outra hipótese de compreender o que se passou.

Não é sempre mais fácil de compreender com distanciamento?
Foi um dia tão importante! Para variar acabei por desabar em lágrimas de tanta alegria. Estou Grata! Pois a Vida é de facto Maravilhosa e o Universo é Imenso, na sua pequenez! ah...e é bom de ver que estou cada vez mais a aceitar este ascendente! rkrkrrkrk

Num dia de São Pelaio e de Anael, Regente da Energia de Vénus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...