segunda-feira, junho 22, 2009

Reflexão Semanal com o Universo

O que teve o Universo para nos oferecer nesta última semana de Primavera? Que sementes decidiu plantar ainda em nós? Vamos ver o que cada dia nos oferceu e onde quis o Uno que nós chegássemos.
O Universo chega com 8 de Taças, mostrando-nos que seria uma semana cheia de trocas de energia Maior muito boa e mostrando-nos onde a devíamos aplicar.

Primeiro devemos aplicar as boas energias do Universo nas nossa capacidade de expressão, isto é, no chakra laríngeo, 5 de Taças. Ser capaz de dizer o que queremos, quem somos e onde vamos é muito importante no Caminho.

Ao ter este centro de energia em harmonia podemos começar a fazer melhor a ponte entre o que sentimos e o que precepcionamos, libertando-nos dos nossos preconceitos, o trabalho que o Pajem de Espadas nos ensina. Pois, por incrível que pareça, quando vivemos demasiado tempo a ser dirigidos por apenas um destes centros, tornamo-nos preconceituosos.

Quando nos libertamos assim de conceitos caducos, começamos a poder então trocar a energia maravilhosa que recebemos do Universo e partilhá-la com os outros. Oferecendo-lhes conforto, nutrição, carinho. Atraímos pessoas lindas para partilhar connosco o Caminho, enquanto tiver de ser, claro.

Mas não há bela sem senão. Muitas vezes acontece que nesta fase de grande Amor e Partilha, nos empenhemos com tanta força e empolgação que facilmente podemos ser manipulados ou tornarmo-nos manipuladores.

Neste Caminho de troca de energias é preciso ter sempre em mente que cada um está a buscar o que é melhor para si e que facilmente entramos em jogos de poder para conseguir o que queremos.

Nesse momento é tempo de voltar atrás e ir novamente ao nosso centro laríngeo, verificar o que ficou por limpar e/ou por dizer.
Esta semana com a Estrela será intensa!

Num dia de São Paulino e de gabriel, Regente da Energia de Lua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...