sábado, junho 06, 2009

Selos mágicos coloridos

Ouvi que as torneiras dos selos se abriram e foi uma enchente, ao Grimoire tocaram dois que partilharei com todos, mas atenção, é mesmo para partilhar com todos. Muitos de vós já os têm, mas quem não tiver força é para vós. Ah e um conselho, como a enchente foi tanta, é melhor começarem a pensar em criar um slideshow com eles ou a inundação tornará o vosso blogue numa coisa .....................................................leeeeeen
ttttttaaaaaaaaa.....

Estes selos trazem algo de curioso...referem-se às cores, bonito não é? Depois do selo colorido da FadaMoranga, começaram a surgir outras cores, o violeta e o dourado ;) A cor da Mãe e do Pai. Amei!!!!

Vamos lá então:


A Caillean ofereceu este selo "Cor Violeta" que deve ser passado aos blogues que funcionam dentro desta cor, isto é, que se dedicam à magia, ao desenvolvimento da intuição, à percepção, mas também à cura e à transformação. A Adelaide Figueiredo confirmou o merecimento deste selo pois ofereceu-o também. E não é que desta vez houve uma terceira confirmação??!!?? A Cezarina. Linda alma cigana ofereceu ao Grimoire este lindo selo violeta. Então, é verdade, o Grimoire tenta trabalhar nessa energia violeta, mostra-nos que a Magia é algo importante na nossa vida, dá-nos dicas para desenvolver a nossa percepção e de transformação, o que nos leva a uma cura da Alma ;)

Que o violeta se mantenha sempre em nós!
A Marise Catrine, o António Rosa e a Adriana e a Maria de Fátima ofertaram-nos este "Blogue Dourado" que premeia os melhores blogues e tem a sua simbologia nas cores (eu não disse) que utiliza. A cor azul da paz, profundidade e imensidão. A cor dourada da sabedoria, riqueza e claridade de ideias. "O prémio em si representa a união entre os blogueiros."

A todos o meu Obrigada de coração, é uma honra ser assim reconhecida (já não custa tanto António ;) é um incentivo muito bom para os dias em que não apetece escrever nada. Agora levem-nos e sintam a mesma boa energia com que os ofereço. É mesmo para todos.

Os selos trazem regras, as do costume, publicar o selo e linkar quem vos ofereceu, além de terem o dever de avisar a quem o oferecem. O Selo pode se oferecido às pessoas que quiserem!
Atenção eu ofereço mesmo a todos aqueles que já receberam e ainda não receberam, levem-no por favor!!!

Num dia de São Norberto e de Cassiel, Regente da Energia de Saturno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...