terça-feira, junho 16, 2009

Selo para partilhar

A doce Marise Catrine regressou de umas férias impostas e assim que chegou ofereceu um selo!!! Com uma prenda destas quem a pode chatear por nos ter abandonado assim?!?
Será escusado dizer que fiquei felicíssima por ela adorar o meu blogue! É bom saber que alguém, além de mim, o faz rkrkrkrkrk


Este selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.




Ora vamos cá ao desafio. 5 coisas que adoro:


Conversar, adoro conversar, conversar, conversar!!! Por mim poderia passar um dia inteiro na conversa com os amigos, num bom debate, num bom desabafo, enfim, numa boa conversa tresloucada, activa e animada!!!


Dormir, adoro dormir, ter sonhos e descansar bem!!! Não há nada que me faça sentir melhor do que dormir uma bela noite e ter bons sonhos, também eles activos e cheios de história.


Bom..depois disto tenho que admitir que se for uma noite que tenha começado com um belo acto de amor, será melhor. O que me leva a mais uma coisa que adoro - fazer Amor!!! (agora conheceram um pouco da minha metade que não sabiam)


Adoro brincar com crianças, fazer disparates com elas é do melhor que pode haver!!!


E por último, mas nem por isso menos importante, adoro conduzir! Adoro pegar no carro e andar, muitas vezes só a passear, sem destino. Mas as viagens grandes também são algo que gosto de fazer.

E pronto, cá estão cinco coisas que adoro, foquei coisas que adoro fazer, não sei porque, mas foram estas que sairam imediatamente, talvez tenha a ver com o estado em que estou.

Os 10 blogues que adoro, sem repetir os que a Marise já mencionou, e aos quais atribuo este selo são:











Agoram façam com este reconhecimento de eu adorar os vossos espaços o que quiserem, publiquem ou não, não levarei a mal nada, apenas fica aqui expresso que estes são os 10 blogues que escolhi por os adorar.

Num dia de Santa Júlia e de Samael, Regente da Energia de Marte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...