terça-feira, junho 02, 2009

Novidades Visuais

Ontem foi um dia especial e para o comemorar decidi ir ao blogue que considero ser mais Criança Interior possível, falo, claro, da Fada Moranga. E não é que lá encontrei o que necessitava??? Admirados? Passem para comprovar o que vos digo. A Fada foi a Fada do meu Sonho ;)

O que me aconteceu??? Nada, aceitei a boleia da Fada e criei o meu avatar em anime. Este que agora uso e que conheceis era uma homenagem ao cinema, foi com o cinema que comecei a publicar a minha escrita, num site Fanaticine, alguns de vós talvez já o conheçam. 

Adoro cinema de terror e, por isso, escolhi um filme de Sam Raimi, The Gift. Mas o anime também é uma das minhas paixões, aliás o nick do gmail, Gally, é exactamente o nome de uma personagem de anime, o nick do messenger, Kaoru Kamiya, também é. E claro Shin Tau, como o Léo diz, parece o nome de uma miúdinha de olhos pequenos joponesa. Além disso, chega daquele mistério que a mão oferece, afinal, já me conhecem bem e merecem ver a minha cara, ou algo parecido com a minha cara ;)
Então a minha Criança Interior tem uma nova cara, maquilhada pela Fada!!! 
Espero que gostem, esta é a nova Shin Tau, que poderá ser chamada de Shin pelos amigos!!!

Num dia de Santa Blandita e de Samael, Regente da Energia de Marte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...