segunda-feira, junho 01, 2009

Melodia para o Carro

Cá estamos prontos para mais uma semana de aprendizagens. Depois do Diabo vem o Carro, a Carruagem, número 7 na Rota do Peregrino.

Esta carta é bastante importante para nós, Peregrinos, pois ela mostra o início da Viagem consciente, onde o Peregrino tenta comandar o carro, mas consciente da sua dualidade, do corpo e mente, do consciente e subconsciente, da passividade e da acção, tentanto manter o carro equilibrado na sua rota.

Quanto a nós, para esta semana deveremos reflectir sobre essas dualidades, trazer o subconsciente ao de cima e ver se as ordens internas se estão a materializar de forma correcta. Estaremos a querer uma coisa a mostrar outra? Estará o nosso carro em Auto-piloto há demaisado tempo? A rota que escolhemos está ser cumprida? As perguntas podem ser muitas, cada um fará as suas, o importante é saber que esta semana é sobre o Carro.



Assim, escolhi mais uma banda fabulástica - Arcade Fire com a música, No Cars Go, do álbum Neo Bible. Se não conhecem vale bem a pena descobrir!!!


Between the clik of the light and the start of the dream!


Num dia de São Fortunato e de Gabriel, Regente da Energia da Lua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...