domingo, setembro 14, 2008

Melodia da Semana XIX

Começa uma semana em cheio, hoje com o espectáculo na Quinta da Regaleira, Folia! Tu és isso..., amanhã com outro tipo de estreia e, enfim, a vida lá vai continuando.
Para esta semana tão plena escolho Dead Can Dance, uma banda que me diz muito, que mexe comigo, que me faz mexer o corpo, que me anima e me deixa pensativa ao mesmo tempo. Para uma semana tão diferente e plena em emoções só poderia escolher uma banda como esta, que me proporcionará a base ou a disposição para fazer tudo isso.

Do álbum homónimo a música é Garden of the Arcane Delights: The Arcane. A escolha é óbvia, será uma música para acompanhar a descida aos meus mundos inferiores, uma música para acompanhar a minha coragem em enfrentar os meus medos e, espero eu, vencê-los e uma música para dar início aos encontros de Tarot que vou iniciar esta semana também.

Hoje é um dia muito especial para mim e mal posso esperar pelo que vai acontecer, pois o teatro tem também a ver com a Santa Cruz e com toda essa tradição. A Santa Cruz foi exaltada por Helena, mãe de Constantino, que depois se tornou na Santa Helena. É de facto um dia muito especial hoje!!!

Num dia de Sol e de Miguel, de Santa Salustia e da Exaltação da Santa Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...