quarta-feira, dezembro 31, 2008

Desejos para 2009

Que neste ano, que se inicia, eu esteja cada vez mais consciente de mim e dos outros, por isso aqui fica mais uma partilha de coração, em jeitos de oração para o fim de ano.

Que o nosso corpo seja fértil e puro, para podermos trilhar o Caminho que em Espírito escolhemos. Que a nossa vida profissional seja próspera e as recompensas abundantes, pois vivemos no Mundo Manifestado e precisamos dos seus recursos. Que os Gnomos nos tragam às mãos as oportunidades de abundância e nos ajudem a mantermo-nos Firmes.
Que os nossos corações se abram ao Amor e à Beleza, permitindo-nos conscientemente percorrer um Caminho de Compaixão e Respeito, tornando a nossa vida emocional mais saudável. Que as Ondinas nos favoreçam e protejam, mantendo puras as nossas águas interiores.
Que a nossa intuição esteja clara e consciente de que também ela tem pontos mortos e que necessitamos de nos elevar para os reconhecer, ajudando-nos a desenvolver o nosso mundo espiritual. Que as Salamandras mantenham acesso o nosso Fogo interior para podermos Combater um Bom Combate.
Que a nossa mente seja ágil e as comunicações entre os Mundos sejam permitidas sempre que dela necessitemos, permitindo-nos compreender os mistérios do Universo. Que as Sílfides nos soprem as novas com delicadeza e nos tragam os melhores projectos e ideias para o nosso Caminho, permitindo-nos ter uma vida mental equilibrada.

Que tudo se cumpra segundo a Harmonia do Universo!


Estes são os meus votos e desejos para este ano 2009, um ano regido pela carta do Tarot - O Eremita!
Para Todos um Bom Ano 2009, já só voltarei em Janeiro, espero que nos voltemos a encontrar Todos na mesma Paz e Partilha!

Amo-vos a Todos com Amor Incondicional

Num dia de São Silvestre e de Rafael, Regente da Energia de Mercúrio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...