sábado, setembro 05, 2009

Continuar o conto da Shin

Queridos amigos, não imaginam como fiquei felicíssima pelo acolhimento que o meu conto recebeu. Mesmo se sabia que estava interessante, nunca pensei que tanta gente o viesse comentar e pedisse mais!!! Esta é que foi a surpresa.

Ora bem, na altura em que o escrevi foi assim que saiu e não me sai nada para a continuação da história, tenho a cabeça cheia de outras histórias, abri a caixa de pandora. Lembrei-me então de vos propor algo mais interessante.

Que tal serem vós a dar continuidade ao conto??? A narrativa está aberta e podem levá-la para onde quiserem! Podem fazê-lo nas anotações ou até mesmo levar para o vosso espaço e terminar a história lá. Dêem um fim à prisão da Shin!!!
Seria um enorme prazer para mim que isto acontecesse, era como se de alguma forma estivessemos a construir uma manta em retalhos, mas em conjunto e harmonia. Penso nisso e o meu coração fica em fogo de tanta energia!!!

A quem aceitar o meu desafio, mil beijocas de gratidão, para quem não aceitar...beijocas na mesma e quem sabe numa próxima construiremos uma história.
..
Na primeira hora de Lua do dia de Saturno, S. Vitorino, S. Antonino, S. Lourenço Justiniano, S. Berino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...