terça-feira, setembro 01, 2009

Oração aos Anjos de Virgem

O Sol entrou já há algum tempo em Virgem, como estava de férias a oração não foi publicada. Porém, esta oração é tão importante para este reinício que tenho de a partilhar. Poderemos dizê-la para pedir a estes seis anjos que nos dêem coragem para o trabalho, para nos tornarmos mais prestáveis e podermos desempenhar as nossas funções de forma mais eficiente.

Assim, aqui fica para quem a quiser.
Anjos da Guarda, portadores de Inteligência Prática, penetrai-me com a vossa Luz, concedei-me o vosso saber para que eu me torne uma Terra fértil, portadora de abundantes colheitas, úteis ao próximo e a mim.

Dai ao meu corpo os sais minerais indespensáveis à prosperidade espiritual e material, que devo criar com a minha acção diária.

Concedei-me uma longevidade feliz e uma permanente alegria de viver.

ÁMEN

Na primeira hora de Júpiter do dia de Marte, S. Egídio, S. Constâncio, S. Gil, S. Verena, S. Lobo de Sens
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...