segunda-feira, março 09, 2009

Fenómenos fora do normal

Este fim-de-semana estive fora de casa, num dos meus retiros cinematográficos. Vi muitos bons filmes, daqueles que nos inspiram a grandes actos, tendo o Braveheart sido o que mais gostei de rever.
Mas não é sobre isso que desejo falar hoje convosco, nem isso que desejo registar no meu grimoire.
Na noite de sábado para domingo algo aconteceu que me deixou num estado de alerta. Pela primeira vez fiquei estranha naquela casa, antes de ir dormir fui fumar um cigarro na rua, a noite, apesar da lua estar quase cheia, estava escura, o céu ocultava a sua luz. Olhando para o infinito, mal conseguia ver as árvores que circundam o espaço. De repente comecei a ouvir uns sons estranhos, tentei identificá-los mas não fui capaz. Não fiquei preocupada, nem tive medo, até que de repente senti algo a mexer-me no braço! Procurei rapidamente por um bicho qualquer que me tivesse caído em cima, mas foi em vão. Assustada fui para dentro e deitei-me. Larguei o assunto e adormeci. Acordei às 3 da manhã com uma má disposição física horrível, apetecia-me vomitar mas não era capaz. Eram 5 e 30 quando decidi sair da cama para não incomodar mais o meu OM. Fui beber coca-cola para ver se me sentia melhor e voltei para a cama. Não consegui dormir.
Isto para mim é algo estranho, eu não conseguir dormir é um sinal de alerta muito grande, acho que para mim e para qualquer pessoa. Quando não conseguimos dormir parece-me que o nosso corpo nos diz que algo está mal. Afinal todos precisamos de descansar e se não conseguimos o que fazer?
O domingo foi passado num estado misto de má disposição e de isolamento. Quando não durmo bem fico com a sensação de que não estou neste mundo, algo parece irreal.
Podem agora imaginar em que estado fiquei quando a carta da semana foi o Eremita! Terá este ataque sido algo preparatório para esta semana? O que me tirou o sono? Não posso dizer que foi o jantar pois este foi igual ao almoço! Não posso dizer que foi o álcool pois só bebi um copo de vinho e um pouco de whisky, o meu estado não estava alterado. Que raio se passou comigo? Não estou à espera que saibam o que me aconteceu, mas talvez tenham algumas palavras sábias sobre o assunto.
Também acham que não dormir é um sinal de alarme do nosso corpo? Acreditam que possa ter estado naquele momento algo de extraordinário ao pé de mim?
Que raio! Detesto isto!


Num dia de Santa Francisca Romana e de Gabriel, Regente da Energia de Lua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...