segunda-feira, março 16, 2009

Meditação com a Lua

Esta semana regida pela Lua, será dedicada às emoções, às nossas águas interiores, aos desejos e à intuição.
Já vos disse que quarta-feira, dia 18 de Março, será dia do Arcanjo Gabriel, para esse dia reservo-vos um ritual poderoso de comunicação, e hoje ofereço-vos uma meditação imaginada por mim. A meditação não será com a carta de tarot por esta conter uma energia perigosa para quem não tiver experiência nestes campos, podendo levar-vos para mundos não aconselháveis, e não gostava de ter essa responsabilidade em cima dos ombros. Mas criei uma que poderá servir para o intuito da carta, espero que gostem, mas acima de tudo que vos seja útil.

Depois de fazerem o vosso ritual de preparação e de se sentirem relaxados o suficiente, vejam-se numa bela paisagem. Desfrutem da paisagem, passado o vosso tempo surge-vos à frente uma nuvem. Subam-na e sentem-se confortavelmente. Peçam-lhe que vos leve onde vocês têm de ir. A nuvem obedece e leva-vos a ver algumas imagens da vossa vida que precisam ver. Observem, registem tudo na vossa mente e quando terminarem peçam à nuvem que vos traga de volta à paisagem.
Depois de agradecer, eis que a nuvem se transforma mesmo à vossa frente num ser! Quem é? Vejam e aceitem a forma que a nuvem tomar. Se quiserem podem perguntar o nome ou algo mais que vos interesse. Mas uma coisa é obrigatória, peçam-lhe ajuda para ver a vossa Taça.
Em seguida, essa nova forma coloca a sua mão direita em frente ao vosso coração, da mão sai uma luz dourada que abre o vosso coração. Leva a sua mão lá dentro e tira a vossa Taça das Águas Interiores, peguem-lhe!
Olhe para dentro da Taça, como está? Cheia? Vazia? As águas são límpidas? Turvas? Há algo dentro delas? Se tiverem alguma pergunta, façam-na à forma que vos ajuda!
Depois de ver o que tem para ver, sentem-se no chão relvado que pisam. Sinta o conforto que é, a paz que lhe dá estar ali com essa forma. Feche os olhos e oiça o que ela tem para lhe dizer.
Assim que terminar de ouvir, abra os olhos e à sua frente está um espelho. O que vê reflectido? Qual é a sua imagem? Aceite, recusar o que vê, apenas a levará a um caminho mais longo na sua auto-descoberta.

Quando sentir que terminou a sua meditação, regresse inspirando profundamente, mexendo os dedos, humedecendo os lábios e sentindo os cheiros que o envolvem.
Compreenda que o que viu, deverá ser usado para o ajudar a despertar as melhores emoções na sua Alma, lembre-se da sua imagem no espelho e tente trabalhá-la esta semana. Recuse o mundo da fantasia e da ilusão, esse caminho afasta-o da sua Essência!

Num dia de São Círiaco, São Abraão, Santa Engrácia e de Gabriel, Regente da Energia da Lua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...