sexta-feira, abril 24, 2009

Oração aos Anjos de Touro

Na segunda-feira passada, embrenhada na ginástica mental de responder à pergunta do selo Lemniscata, acabei por deixar passar a entrada do Sol em Touro, além da entrada de Marte em Carneiro.
Como vem sendo habitual coloco nesse dia a Oração, que Haziel nos oferece, para entrarmos em sintonia com essa energia. Sol em Touro poderá ser benéfico para quem deseja cultivar a responsabilidade, a seriedade, a capacidade de iniciar e se dedicar a projectos concretos. Se estas capacidades vos forem necessárias, façam esta Oração aos Seis Anjos de Touro, mesmo que não sejam necessárias, façam-na para agradecer o que já conquistaram.

Anjos Criadores das riquezas da Terra, ajudai-me a construir a minha Vontade com Amor e Sabedoria.
Da mesma maneira que das entranhas da Terra, fazeis subir o ouro e a riqueza, que são LUZ, fazei sair de mim obras úteis, férteis, claras e portadoras de luz, para que o meu caminho seja iluminado, assim como o caminho dos meus companheiros de Vida.

Apagai as consequências dos meus erros passados, pois prometo nunca mais tropeças nos meus obstáculos.
Concedei-me abundância de Bens Espirituais e Materiais.

ÁMEN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...