sábado, abril 25, 2009

Prémio Caminho de Luz

Já estou como o Mentuhenhat, os Óscares não se cuidem e a Blogosfera passa-lhe à frente, mas pensando bem, depois de uma cerimónia com o Hugh Jackman nos ofereceu a dançar, cantar, pular e sorrir, talvez não seja assim tão fácil! rkrkrkrrkr
Pois é meus doces amigos, a generosidade não pára e a Roda da Vida colocou-me nas mãos um outro prémio, para vos poder provar que, afinal, todos me são muito queridos e cada blogue que descobri tem um encanto importante para mim. Mais uma vez, nesta semana recheada de Água, posso nutrir, através de gestos e palavras, o Amor que sinto por todos os Amigos que reencontrei, encontrei e encontrarei nesta Realidade Virtual.
Vêem, basta pedir e acreditar e o Universo dá! As simple as that!

Este maravilhoso selo vem da Pirâmide do Conhecimento - Sabedoria, foi criado para o seu autor, o amigo Mentuhenhat, com o intuito de ser um símbolo de encorajamento e agradecimento a outros blogues. Fiquei muito emocionada com o que ele disse sobre mim e, claro, por receber um prémio tão lindo. É com essa mesma emoção e por ela que o vos ofereço.
Este selo deverá ser entregue a 5 blogues (aí estes números mágicos!). A minha escolha vai para os blogues que ficaram de fora nas outras atribuições e vou deixar uma menção especial para todos os que ganharam os selos anteriores, pois apesar de ficarem de fora, este selo dever-vos-á ir parar às mãos, acreditem.

Para receber o prémio deverão copiar a imagem e depois colocá-la de forma pública, ou não, no vosso blogue. Como para mim os prémios são uma forma de demonstrar a amizade e o Amor que é possível gerar através deste espaço, publico-os sempre, pelo menos sempre que acho que vêm do coração.
Ariadne do Castelo de Asgard pela oferta e disponibilidade de nos dar feito aquilo que seria difícil de conseguir neste selva de betão. Por ser um exemplo de que tudo é possível, por ser criativa e mágica! Mas acima de tudo pela sua amizade livre! Que o Amor incondicional brote sempre entre nós!

Hazel da Casa Claridade, pois o seu espaço irradia Luz, os seus olhos irradiam Amor e, as suas palavras irradiam Alegria, ler uma posta dela é mais útil que ir fazer ioga do riso (rkrkrkrrkrkrk). Também ela uma amizade mágica descoberta na blogosfera!

IdoMind do Jardim e comentadora número um do Grimoire (rkrkrkrrkrk), pois é, foi e sempre será a minha Luz! Para ela não há palavras pois dizer algo a uma das melhores escritoras que conheço é uma tarefa ingrata! Arrisco a um simples Amo-te!

Le_Mon do Jardim, um doce poeta, agora adormecido, porque se dedica à sua luta diária de instaurar um mundo melhor. A um dos melhores profissionais que conheço que dá, dá e dá sem nunca pensar em receber de volta. Para ele que caminha na Luz e para a Luz, o prémio não poderia escapar.

Marise Catrine do Momentos Recortados, para a incentivar a lutar sempre contra o que ela acha que está errado! Para lhe agradecer a sua coragem e a sua escrita e forma de ser eternamente romântica! Porque ela é um exemplo de que o Amor é possível e muito maior que Egos feridos!

A todos vós o meu reconhecimento pelo que fazem diariamente, mesmo que isso não se veja no blogue, a minha alegria por vos ter como amigos e, claro, a minha energia para poderem continuar, sois um exemplo de que por mais longe ou mais perto, que por mais ou menos contacto, o Amor da Amizade é eterno!
Mentuhenhat, obrigada por me ter permitido terminar a semana com a demonstração do meu Amor Incondicional, por me ter dado um instrumento para que a Ísis se mostrasse ainda mais.

Amo-vos a todos e com a Liberdade que este dia encerra para nós portugueses!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...