quarta-feira, abril 15, 2009

Pedidos às Fadas

Andava cá por casa a pensar no que havia de colocar aqui e não me ocorria nada...então, pensei imediatamente em pedir ajuda às Sílfides para me inspirarem. Eis senão quando, obtive a minha resposta.
Há uns tempos atrás encontrei um livro que me fascinou, podem ler sobre ele aqui. Nesse livro encontrei uma forma simples de fazer pedidos aos Elementais, de lhes pedir ajuda de forma prática, decidi partilhá-la convosco.
Hoje dia de Mercúrio, regente do Ar, decidi expor o que podemos pedir às Sílfides, as Fadas do Ar, durante os próximos dias colocarei as outras.

A Rainha dá pelo nome de Holda, a Princesa é Aril e a Dama é Melior. Qualquer uma destas entidades age a longo prazo e os nossos pedidos devem ser para soluções de bem-estar e felicidade duradouros. São particularmente úteis para a resolução de questões antigas, aquelas que julgávamos irremediáveis, mas que gostávamos de ver solucionadas.
Porém, se a nossa intenção ao fazer a advocação for apenas para adquirir as qualidades do Elemento, são extremamente eficazes para nos dar vivacidade e rapidez mental, logo, estaremos mais preparados para aproveitar efectivamente as oportunidades da vida.
Espero que usem e abusem desta pérola, que ela vos coloque em contacto com as Sílfides, ara que os vossos pensamentos sejam mais velozes e mais práticos, em sintonia com a Natureza Viva.

Às Fadas:

Fadas mágicas, aladas é para vós que eu elevo a minha Advocação:
Insuflai em mim o Ar do Espírito (chamado em grego pleuma e em hebraico rhua) para que o saber, o conhecimento e a ciência penetrem em meu foro interior.
Fadas da inteligência prática, ajudai-me a agir, em todo o momento, em todo o lugar com bondade e com discernimento; utilmente com sabedoria.

Às Sílfides:

Eu vos saúdo, Sílfides,
vós que haveis dado um corpo
tangível
ao Ar e ao Vento
e que percorreis constantemente toda a Terra,
portadoras de mensagens de pureza e de sabedoria.
É sobre os vossos
ombros que deponho
as minhas ideias, os meus projectos de felicidade.
Peço-vos para os difundir sobre toda a Terra
e para os ofereceres a
todos os que desejarem
beneficiar deles.
E, ao mesmo tempo, trazei-me
Sílfides, minhas Irmãs!
Trazei-me os pensamentos de ordem prática
que as vossas Fadas e os vossos Anjos criaram
a fim de que o meu
pensamento possa tornar-se
cada vez mais útil, cada vez mais
em Harmonia
com a Natureza Viva.
Recebei os meus melhores pensamentos,
Irmãos da
Sabedoria e do Saber,
lanço-os ao vento para vós!
in Natureza Viva, Haziel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...