segunda-feira, janeiro 26, 2009

Aos meus Pais

Neste mês de Janeiro, em que homenageamos os nossos Ancestrais, não poderia deixar de fazer uma declaração de Amor às duas almas que me permitiram regressar a esta Roda de Gerações, os meus pais maravilhosos.
Como todas as pessoas, tem defeitos e virtudes, não é por serem meus pais que eu não vejo isso, como todos nós erram e acertam, como todos os pais acharam (e creio continuarem a achar) que sabiam o que era melhor para mim, tentaram impor-me as suas ordens, os seus princípios e as suas ideologias, mas merecem o meu respeito por, apesar de tudo isso, me terem aceite tal como sou.
Para eles, que me ajudaram a vencer nesta vida, a ganhar coragem, a defender as minhas ideias, a ser fiel e leal acima de tudo, vai hoje a minha dedicação e amor.
Podem não ter sido os melhores pais em todos os momentos mas foram e são sempre os únicos com quem posso contar, são as duas almas que me desejaram e que me acolheram nesta encarnação, são os meus maiores exemplos de vida.
À minha mãe, com o seu eterno colo caloroso, agradeço por me ter ensinado o que é ser crente. Ao meu pai, com o seu rigor, agradeço por me ter ensinado o que é ser responsável. Aos dois, agradeço pelo exemplo de Amor Eterno e de Luta constante perante a Vida.
Para eles o meu muito obrigada e espero que noutras encarnações nos possamos voltar a encontrar, para cada vez mais construirmos um relacionamento saudável, de respeito, carinho e admiração.
Parabéns aos dois!!!

Num dia de Santa Paula, São Timóteo, São Tito e de Gabriel, Regente da Energia de Lua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...