segunda-feira, janeiro 19, 2009

Prémio - Blog Simpático

Ora...hoje estou que nem posso! Até estou a achar que o Universo está a ser demasiado bom comigo, risos, deve ser a herança da religião católica a falar ou aquilo que se chama de senso comum a dizer que tudo o que é bom acaba e quando a esmola é muita o santo desconfia. (coisas que nem sentido fazem!)
Hoje acordei ao som de pássaros e isso para mim alegra-me sempre o coração. Ontem aprendi que os pássaros são, pelos esotéricos cabalistas, associados aos anjos e isso alegrou-me pois durante muito tempo da minha vida os pássaros estiveram associados a mensagens do céu, que nem sempre consegui descodificar. Mas a mensagem hoje, com o dia a ser regido por Ás de Espadas, estão de facto a fluir!
Depois de todo o trabalho de reflexão feito ontem à noite e partilhado hoje, vem o amigo Velho dizer que me tinha dado um prémio, já viram a sintonia?!? (Humildemente feliz por tudo.)
O estado de graça mantém-se e com ele vem a partilha desta energia. Espero hoje poder partilhar esta alegria com alguns dos amigos deste espaço. O prémio a estas pessoas é uma forma de reconhecer que sem vós estas partilhas não tinham sentido e que também vós com as vossas me fizeram chegar onde estou hoje. Vou oferecer o Prémio “Blog Simpático” a:

Café e Bolos

Casa Claridade

Casa da Floresta

Clarisciência {saber é sentir}

para lá da...bruma

Espero que gostem e os ofereçam com a mesma alegria com que o receberam, aceitem é de coração!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...