segunda-feira, maio 11, 2009

Um dia para mim

Hoje meus queridos não me apetece partilhar nada. Sinto-me esgotada e não terei nada de bom para vos oferecer, por isso, hoje tiro o dia para me equilibrar e voltar em Força e Harmonia. Se quiserem espreitem aqui, para ver o que há um ano eu estava a partilhar.

Quando me sinto assim, fico calada, recolho dentro de mim e medito, faço votos de silêncio.


Como quero mesmo aproveitar a energia do Louco, decidi tirar o dia e, primeiro, organizar a casa. Não consigo pensar bem quando há desorganização. Ao arrumar e limpar a casa sinto que estou a arrumar e a limpar os meus pensamentos e sentimentos. Depois de limpar a casa e corpo verdadeiramente, irei limpá-los energeticamente e só então farei as minhas meditações e estudos. O fim-de-semana foi bom, contudo sinto-me vazia, tenho de rebobinar a cassete e ver o que ocorreu de errado. Talvez seja só o Mercúrio retrógado ou Úrano e Plutão, mas preciso de saber que é isso, para poder voltar a estar em Harmonia.


Espero que compreendam, será para o bem de todos! Amanhã cá estarei de novo, espero já recomposta para partilhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...