domingo, maio 31, 2009

Ritual para a Prosperidade

Hoje é um excelente dia para realizar o Ritual da Prosperidade, dado que a Lua entra na sua segunda fase de crescimento, é um Domingo e Mercúrio já está directo, pronto para levar rapidamente os nossos pedidos ao Plano Divino.
Mas não é tudo, hoje partilho convosco um ritual diferente daqueles a que estão habituados a encontrar neste Grimoire. Este ritual, visto não precisar de utensílios mágicos consagrados e de muito treino, pode ser feito por quem o desejar.
Deverá ser também feito numa lua em crescente, mas já não tem dia específico, por isso pode ser feito nos próximos dias, talvez na quinta-feira para atrais sucesso exterior ou numa quarta-feira para o comércio.
Vamos precisar de um pote de barro ou uma concha marinha, onde vamos colocar arroz misturado com canela em pó. Este pote de ouro ou pote da fortuna deve ser colocado em casa num sítio especial. É importante que fique num lugar onde o veja todos os dias, activando assim o seu mental para todos os dias pedir a prosperidade.

Contudo, o ritual não fica assim simplesmente terminado, há uma segunda parte importantíssima. Quando realizamos um ritual é fundamental sair à rua e começar a fazer com que ele aconteça. Se por exemplo realizarmos um ritual para encontrar o Amor da nossa Vida não podemos ficar em casa à espera que ele apareça, se bem que isso possa acontecer, mas o melhor é tornarmo-nos co-criadores dessa parte mágica que acontece na nossa vida.

Assim sendo, se pediu algo que deseja deve dar primeiro. Eu explico melhor, somos uma força da vida que deseja constantemente receber Luz, Amor, Dinheiro, enfim, estamos e somos por natureza um ser que deseja, mas é chegada a hora de nos tornarmo-nos num Desejar para Partilhar, eu desejo isto, mas antes que aconteça eu tenho de estar disponível a dá-lo aos outros.

Portanto se pediu dinheiro, faça uma doação cada um saberá o que pode doar. Se pediu Amor, dê o que tem a quem está na sua vida, ofereça rosas vermelhas a pessoas do trabalho por exemplo. Se pediu saúde, visite um hospital ou alguém que está doente. E por aí fora.
Não é difícil de perceber que para ganhar algo temos de criar a sua existência primeiro na nossa vida, criar o espaço para que se possa materializar.

Por último, não se esqueçam que as doações e todas estas acções sugeridas deveriam acontecer espontaneamente nas nossas vidas e não apenas quando precisamos de algo em troca, mas mais vale fazer do que não fazer. Que isto seja um pretexto para mudarmos os nossos hábitos.

Como vêem este é um ritual que qualquer pessoa pode fazer, ele foi adaptado d' O Livro dos Rituais de Carlos Navas.

Num dia de São Petronilha e de Miguel, Regente da Energia de Sol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...